Monday, June 16, 2014

Bad hair style :D

Boas!

Ultimamente não têm havido muitas viagens longas à pendura, contudo, na última (até ao Cartaxo) lá me esqueci de novo de apanhar o cabelo. Que martírio, não de viagem mas sim para o desembaraçar depois. Vejo apenas duas hipóteses, ou corto o cabelo ou não me volto a esquecer de o apanhar.

A questão que ainda me preocupa mais é o apanhado a longo prazo (há uma viagem grande nos planos das festas) e o que isso pode fazer à saúde do meu cabelo, por isso comecei o que penso ser uma longa investigação de várias formas de proteger um cabelo médio a comprido em viagem e "disfarçar" o mau penteado que fica passado algumas horas de capacete ON, encontrei o seguinte video :P um pouco feminino, bem sei, mas espero que gostem :D



Algumas das ideias penso que devem resultar para usar debaixo do capacete, a minha preferida foi a segunda e vou tentar pô-la em prática assim que puder! Outras ficam só pela estética e para o disfarçar "bad hair day" ! :D

No comments:

Post a Comment